quinta-feira, 9 de julho de 2009

mudanças são coisas da vida ,

há alguns meses atrás percebi que nem todos os meus desejos podem ser realizados. ta , eu sei que tinha que ter pecebido isso a muito tempo atrás. mas quem cresce achando que vai ser criança para sempre tem alguns problemas em aceitar a realidade.
eu sou uma dessas pessoas. e por isso acabei sofrendo quando bati com a realidade de frente.
fui percebendo que amigos foram mudando , e que pessoas estavam se afastando de mim. eu tentava traze-los devolta mais a vida e a mudança sempre ganhavam da infancia e da diversão.
eu fiz de tudo. conversei com eles , desabafei com amigas. e quanto mais eu fazia isso , mais eu ia me matando.
eles não ligavam. minhas palavras se tornaram inuteis para amigos de infancia. e o que eu poderia fazer naquela hora ?
para mim naquela hora eu tinha que muda-los novamente. para mim hoje , eu teria que ficar sentada esperando chegar minha vez de me tornar um deles.
mas naquela época eu não queria mudar. eu queria voltar ao tempo em que minhas palavras serviam de motivo para a sala toda rir. e não que minhas palavras fossem invisiveis como hoje.
mais eu percebo hoje que SIM , minhas palavras se tornaram invisiveis. mais só para aqueles que se diziam amigos meus. para pessoas que realmente me amam eu não virei outra coisa a não ser a criança grande que com palavras quer mudar o mundo.
desculpa se fiz você perder tempo com um história minha , que não tem nada a ver com você. é que se você é igual a mim e um dia perceber que tudo a sua volta esta mudando, procure aqueles que te acolhem. porque somente eles poderam fazer você entender quem mudou e entender a si mesmo *-*'
um beijo , garota das palavras invisíveis.

2 comentários:

  1. oi vi seu blog na capricho e decidi vim aqui,to seguindo passa la no meu e segue também bjos :*

    ResponderExcluir
  2. ooooii me segue tambem !!!!!!!!! E me ajuda a divulgar o meu ??? Valeu mesmo, boa sorte com o blog !!!

    ResponderExcluir